Topo

Sem Suárez, Cavani decide e Uruguai vence Trinidad e Tobago em amistoso

Do UOL, em São Paulo

27/05/2016 21h55

Se Luis Suárez ainda luta contra uma lesão muscular na coxa direita para saber se conseguirá disputar a Copa América, o Uruguai ainda tem Edinson Cavani. Nesta sexta-feira (27), o atacante do PSG foi decisivo com dois gols na vitória por 3 a 1 em amistoso de preparação contra Trinidad e Tobago.

Diego Rolán fez o outro gol uruguaio, enquanto Jomal Williams abriu o placar para a seleção caribenha, que acabou tomando a virada.

Com domínio amplo da posse de bola e do ritmo do jogo, o Uruguai mesmo assim saiu perdendo aos 7 minutos. A virada veio ainda no primeiro tempo, com dois gols de Cavani: o primeiro de pênalti e o segundo aproveitando confusão na área após cobrança de escanteio.

Na segunda etapa, já com os times fazendo muitas alterações, Rolán fechou a conta com um lindo gol, desviando de letra um cruzamento na área.

O Uruguai está no Grupo C da Copa América, ao lado de México, Jamaica e Venezuela. A estreia da seleção celeste acontece em 5 de junho, contra os mexicanos, em Glendale (EUA).