Jornal: interesse do United por Ibra esfria. Mourinho quer 'atacante jovem'

Do UOL, em São Paulo

  • AFP PHOTO / JONATHAN NACKSTRAND

    Bastante especulado nos Red Devils, Ibrahimovic pode ter outro destino

    Bastante especulado nos Red Devils, Ibrahimovic pode ter outro destino

Um dos atacantes mais cobiçados da próxima janela de transferências europeia, Zlatan Ibrahimovic esteve muito próximo de acertar com o Manchester United, mas o interesse parece ter esfriado. Segundo o jornal britânico Sunday Times, as conversas não evoluíram porque José Mourinho quer um atacante mais jovem.

Mourinho tem missão de reformular o elenco. Como Ibra está no mercado após deixar o PSG, a expectativa era a de que os dois se reencontrassem no Manchester United. A imprensa inglesa reporta que o técnico inclusive conversou com o empresário do jogador, mas as conversas não avançaram.

O desentendimento levou Mourinho a olhar para outras direções para "contratar um atacante mais jovem", segundo o Sunday Times. Entre as alternativas estão Icardi, da Internazionale de Milão, e Aubameyang, cujas declarações recentes sugerem que sairá do Borussia Dortmund. Ibra

A especulação acerca de Ibra no Manchester United tem sido tamanha que o acordo por vezes pareceu certo. Recentemente o sueco confirmou ter "propostas sólidas da Premier League", mas não entrou em mais detalhes. Quando perguntado diretamente sobre um contato do United, Ibrahimovic abriu um largo sorriso e despistou: "vamos ver o que acontece".

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos