Jornal: Lateral do PSG agride policial ao sair de casa noturna e é detido

Do UOL, em São Paulo

  • FRANCK FIFE/EFE

    Aurier teria agredido policial durante abordagem em Paris

    Aurier teria agredido policial durante abordagem em Paris

O lateral marfinense Serge Aurier segue enfrentando problemas em Paris durante sua conturbada passage pelo clube da capital francesa.  Após desentender-se com o técnico Laurent Blanc por comentários feitos em uma rede social, que levaram Aurier a ficar afastado por um tempo do PSG, o lateral se envolveu em problemas com a polícia francesa na madrugada desta segunda-feira (30) e acabou detido.

Segundo o jornal italiano "Gazzetta Dello Sport", Aurier voltava de uma casa noturna em Paris acompanhado de três amigos, por volta das seis da manhã desta segunda-feira, quando foi parado por policiais em uma abordagem de rotina.

Ainda segundo a publicação, o lateral, de 23 anos, teria começado a discutir com o policial responsável pela vistoria do veículo. Durante o entrevero, Aurier teria partido para cima do policial e o atingido com um golpe, sendo imediatamente detido. Após a agressão, o atleta foi encaminhado para a delegacia, onde está sendo mantido em custódia até que o caso seja avaliado.

Aurier fechou com o PSG no início da temporada passada após se destacar com a camisa do Toulouse. Pelo clube da capital, realizou 21 partidas pelo Campeonato Francês, marcando dois gols e concedendo duas assistências. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos