Inglaterra divulga convocados para Euro-16 com Vardy e promessa do United

Do UOL, em São Paulo

  • Reuters / Ed Sykes

    Rashford já estreou com gol pela seleção inglesa e garantiu vaga na Euro-16

    Rashford já estreou com gol pela seleção inglesa e garantiu vaga na Euro-16

A Inglaterra divulgou na manhã desta terça-feira (31) a lista de jogadores convocados para a disputa da Eurocopa, que acontecerá na França de 10 de junho a 10 de julho.

Os principais destaques da lista são o jovem atacante Marcus Rashford, que se destacou com a camisa do Manchester United na reta final do Campeonato Inglês e se tornou o atleta mais novo a marcar com a camisa da seleção, além dos artilheiros Harry Kane e Jamie Vardy.

Da pré-lista que havia sido divulgada no início de maio, três jogadores acabaram sendo cortados pelo técnico Roy Hodgson: Fabian Delph, do Manchester City, Danny Drinkwater, do Leicester, e Andros Townsend, do Newcastle.

Confira a lista completa:

Goleiros: Joe Hart (Manchester  City), Fraser Forster (Southampton) e Tom Heaton(Burnley)

Defensores: Kyle Walker (Tottenham), Danny Rose (Tottenham) Gary Cahill (Chelsea), Chris Smalling (Manchester United), Nathaniel Clyne (Liverpool), John Stones (Everton), Ryan Bertrand(Southampton).

Meio-campistas: James Milner (Liverpool), Adam Lallana (Liverpool), Jordan Henderson (Liverpool), Eric Dier (Tottenham), Ross Barkley (Everton), Dele Alli (Tottenham) e Jack Wilshere (Arsenal).

Atacantes: Raheem Sterling (Manchester City), Harry Kane (Tottenham), Wayne Rooney (Manchester United), Daniel Sturridge (Liverpool), Marcus Rashford (Manchester United) e Jamie Vardy (Leicester).

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos