Pogba procura casa em Barcelona e reforça rumores sobre transferência

Do UOL, em São Paulo

  • Andrea Di Marco/Ansa

O meio-campista francês Paul Pogba contribuiu com os rumores de que poderia estar de malas prontas para jogar no Barcelona. De acordo com o diário italiano Tuttosport, o astro da Juventus está atrás de um imóvel nos arredores da capital catalã, o que reforçou os boatos de que o jogador irá se transferir na próxima janela do mercado europeu.

No entanto, a empresa que está trabalhando em conjunto com o jogador negou que a procura por uma casa tenha relação com a carreira dele. "A compra de uma villa em Barcelona não está ligada de qualquer forma a questões futebolísticas, mas exclusivamente como um investimento em propriedade imobiliária", declarou o gerente geral do Proto Group Ltd.

O grupo afirmou que o caso de Pogba é semelhante ao de Messi e Cristiano Ronaldo, que buscaram imóveis em outras cidades. Segundo a empresa, o argentino comprou um imóvel em Paris e o português busca um em Nova York.

Principal jogador da Juventus pentacampeã consecutiva da Itália, Pogba é desejado pelos gigantes de Espanha e Inglaterra, mas nenhuma negociação concreta foi apresentada até o momento.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos