Topo

Ibra diz ser "bom demais" para jogar na Suécia e tira onda sobre futuro

Do UOL, em São Paulo

01/06/2016 09h14

Um dia após dar esperanças aos torcedores do Malmo dizendo que gostaria de voltar à cidade, o atacante Zlatan Ibrahimovic esfriou a possibilidade com ironia. Em entrevista concedida na concentração da Suécia para a disputa da Eurocopa, o jogador de 34 anos disse ser bom demais para jogar no Campeonato Sueco e avisou: manterá o mistério sobre o seu futuro.

“Eu sou bom demais para a Allsvenskan (liga sueca). Eu quero que vocês continuem escrevendo suas histórias porque eu me divirto quando as vejo. Quando eu estiver cansado disso, vocês saberão para onde eu vou”, disse o atacante.

Ibrahimovic encerrou seu contrato com o PSG ao final da temporada e optou por procurar um novo time. O Manchester United é o favorito para contratá-lo, mas o empresário do sueco, Mino Raiola, disse nesta semana que há outros clubes, como o Milan, interessados em seu futebol. Até o Los Angeles Galaxy negocia com o jogador, segundo a imprensa americana.

Diante das novas declarações, é provável que Ibrahimovic anuncie seu próximo clube somente após a disputa da Eurocopa. A Suécia estreia na competição no dia 13 de junho, contra a Irlanda.