Topo

Love relembra crítica a André em áudio, mas defende: 'Nada de absurdo'

Do UOL, em São Paulo

02/06/2016 13h37

De férias no Brasil, o atacante Vagner Love relembrou um “mal-entendido” recente de sua carreira: a divulgação de uma gravação em áudio, datada de maio deste ano. Nela, o atleta do Monaco criticava André, atacante do Corinthians, por sua falta de disposição em campo.

“Pelo menos quando eu estava aí eu corria né? Coisa que esse f*** do André não está fazendo. Eu falei para ele: ‘pelo menos vai lá e corre’. Pelo menos correr eu corria”, dizia a mensagem. A assessoria de Love confirmou a atenticidade da mesma.

Em entrevista à Rede Record, Love – que foi negociado no começo de 2016 e teve sua vaga no Corinthians ocupada justamente por André – voltou a tocar no assunto. Segundo ele, o áudio não continha “nada de absurdo, nada demais”.

“Foi uma coisa que aconteceu, um áudio em uma conversa com uma amiga minha que vazou, até de uma forma, não sei se negativa, mas no meu modo de ver, eu não falei nada de absurdo, nada demais”, afirmou Love. A entrevista vai ao ar neste sábado, às 10h15, no programa “Esporte Fantástico”.

“Foi o modo de falar, que às vezes as pessoas entendem de outro jeito, mas a gente sabe que um dia pode acontecer da gente voltar pro brasil, voltar a jogar. Enfim, eu falei, agora deixa as coisas acontecerem”, acrescentou.