Topo

"Bayern não contratará novos atletas para próxima temporada", diz Ancelotti

Carlo Ancelotti afirmou que o elenco do Bayern já está pronto para próxima temporada -  EFE/Ballesteros
Carlo Ancelotti afirmou que o elenco do Bayern já está pronto para próxima temporada Imagem: EFE/Ballesteros

03/06/2016 10h13

O Bayern de Munique começou a janela de transferências assegurando dois dos jogadores que eram cobiçados por diversas equipes da Europa: Mats Hummels e Renato Sánches.

Entretanto, quem esperava por novos jogadores deverá se contentar apenas com os dois atletas. Nesta sexta-feira (03), o técnico Carlo Ancelotti afirmou que o clube bávaro não irá contratar mais ninguém para a próxima temporada.

“Já fechamos com dois jogadores e me parece ser mais do que suficiente para nós. O mercado está fechado e não vamos fazer mais mudanças na equipe”, revelou o técnico, em entrevista à “BBC”.

Para assegurar a contratação dos dois atletas, o Bayern de Munique gastou cerca de 70 milhões de euros (R$ 280 milhões), mas este valor poderá subir para 110 milhões de euros (R$ 440 milhões) caso Sánchez cumpra determinados objetivos que foram estabelecidos em contrato durante a negociação com o Benfica.

Ancelotti também comentou sobre o recomeço do Bayern de Munique. O italiano será o responsável por substituir Pep Guardiola que, apesar do domínio no futebol alemão, fracassou na tentativa de colocar os bávaros no topo do cenário europeu.

“Tenho uma boa relação com a Liga dos Campeões e me encantaria voltar a vencê-la”, declarou o treinador, que venceu o torneio em três oportunidades.