Tite avisa reservas sobre mudanças no Corinthians e poupa zagueiro Vílson

Dassler Marques

Do UOL, em São Paulo

  • Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

    Guilherme Arana, lateral esquerdo, é um dos reservas que devem pegar o Coritiba

    Guilherme Arana, lateral esquerdo, é um dos reservas que devem pegar o Coritiba

Repetir a equipe pela quarta partida consecutiva não deverá ser possível para o Corinthians no próximo sábado diante do Coritiba. O zagueiro Vílson será poupado. 

O treinador Tite avisou jogadores reservas que se preparem, já que o degaste por quatro jogos em 10 dias deve obrigar alguns titulares ao descanso. Os favoritos para não jogar desde o início na Arena Corinthians, com Vílson já de fora, são Uendel, Bruno Henrique, Guilherme e Giovanni Augusto. 

Nesta sexta-feira, a exemplo do que já ocorreu na véspera de Corinthians 1 x 0 Santos, os titulares apenas trabalharam internamente, sem pisar no gramado. A programação adotada dificulta a definição de um time titular, que poderá ter nomes como Guilherme Arana, Maycon, Camacho, Lucca e Marlone. 

Depois de pegar o Coritiba, a tendência é que o elenco do Corinthians recarregue as baterias para o jogo seguinte, contra o Palmeiras, no dia 16. 

Um possível Corinthians para o sábado é: Walter; Fagner, Felipe, Pedro Henrique e Uendel (Guilherme Arana); Bruno Henrique (Maycon) e Cristian; Marquinhos Gabriel, Guilherme (Lucca) e Giovanni Augusto (Marlone); Luciano. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos