Ibra e Bale passam em branco, mas Suécia bate Gales em último jogo pré-Euro

Do UOL, em São Paulo

A Suécia venceu o País de Gales neste domingo por 3 a 0, em jogo amistoso realizado neste domingo na cidade sueca de Solna. Os dois principais astros das equipes, Zlatan Ibrahimovic e Gareth Bale, entraram em campo, mas não balançaram as redes.

Ibrahimovic, porém, teve um desempenho de mais destaque. Titular da equipe do técnico Erik Hamren, o atacante recebeu a bola pela esquerda do ataque, gingou em cima da marcação e rolou para trás; Emil Forsberg aproveitou e bateu rasteiro para abrir o placar aos 40 min do primeiro tempo.

No segundo tempo, Ibrahimovic foi substituído por Emir Kujovic, enquanto Gareth Bale foi a campo substituindo Andy King. Mesmo assim, foi a Suécia quem continuou dominando a partida na Friends Arena.

Aos 12 min da etapa final, Mikael Lustig fez ampliou o marcador. Depois, aos 42 min, John Guidetti deu números finais à partida.

O amistoso foi o último das equipes antes da estreia na Euro 2016, que será disputada na França. Os galeses estão no Grupo B e estreiam no dia 11, contra a Eslováquia, em Bordeaux; já a Suécia está no Grupo E e começa sua participação no dia 13 de junho, contra a Irlanda, em Saint-Denis.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos