Rivaldo corneta Dunga por deixar Ganso e Lucas Lima no banco

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Instagram

Ex-camisa 10 da seleção brasileira, Rivaldo não gostou nada da partida de estreia do Brasil na Copa América contra o Equador neste sábado (04). Rivaldo usou as redes sociais para criticar a decisão do treinador Dunga de deixar Lucas Lima e Ganso no banco de reservas.

"Ontem senti uma grande tristeza quando assisti o jogo do Brasil e vi que o camisa 10 estava no banco de reservas. Antes esta camisa era uma referência para nossa Seleção. Já que Neymar, o nosso camisa 10 não esta na Copa América, a camisa 10 ficou com Lucas Lima, um ótimo jogador, que só teve oportunidade aos 40 minutos do segundo tempo. Na minha opinião, Lucas Lima ou Ganso merecem ter mais oportunidades", analisou Rivaldo.

O post termina com um alerta sobre as chances de gols da seleção brasileira sem alguém que arme as jogadas de ataque. "Se não tiver um 10 em campo, o primeiro a ser sacrificado vai ser o Jonas que não vai ter oportunidades de gol ,porque a bola não chega", disse.

O Brasil empatou sem gols contra o Equador. Agora, a seleção volta a campo contra o Haiti, na próxima quarta (08), às 20h30 de Brasília. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos