Volante do Grêmio confirma negociação e abre caminho para jogar no Coritiba

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

  • Marinho Saldanha/UOL Esporte

    Volante Edinho abre caminho para acertar ida ao Coritiba em troca por Negueba

    Volante Edinho abre caminho para acertar ida ao Coritiba em troca por Negueba

O volante Edinho confirmou, na chegada à Arena do Grêmio para a partida contra a Ponte Preta, neste domingo (05), a chance de trocar o Tricolor pelo Coritiba. Segundo ele, a negociação está ocorrendo com calma. 

"Estão conversando (as direções). O Grêmio quer o Negueba e vamos ver o que acontece. Nós também estamos conversando, eu estou muito feliz aqui, o Roger foi sensacional comigo, mas se for uma coisa boa para o clube e para mim, podemos ver, sim", disse o jogador. 
 
A negociação para ida do marcador ao clube paranaense é de mão dupla. Negueba, atacante de velocidade, seria envolvido em troca. No entanto, a troca de comando no Coxa impediu que o acordo fosse formalizado imediatamente. A contratação de Edinho havia sido solicitada por Gilson Kleina, que acabou demitido. 
 
O Grêmio entende que o fim do acordo depende apenas do Coritiba. Entre o clube gaúcho e Negueba está tudo certo. Não há qualquer impeditivo para a confirmação da ida de Edinho. 
 
Fora do jogo deste domingo
 
Com a perspectiva de ser negociado, Edinho está fora da partida contra a Ponte Preta. Ramiro será o substituto de Walace no meio-campo defensivo. Na zaga, Wallace fará sua estreia. 
 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos