Cuca recebe advertência e está liberado para comandar Palmeiras em dérbi

Do UOL, em São Paulo

  • Cesar Greco/Ag Palmeiras

    Cuca estará no banco de reservas no duelo de domingo no Allianz

    Cuca estará no banco de reservas no duelo de domingo no Allianz

Final feliz para Cuca. Na noite desta segunda-feira, o treinador foi julgado novamente pela expulsão na partida contra a Ponte Preta e recebeu apenas uma advertência. Desta forma, o técnico está liberado para comandar a equipe no dérbi de domingo contra o Corinthians, no Allianz Parque.

O Palmeiras entrou com pedido de liminar na tarde da última sexta depois de Cuca receber suspensão de dois jogos por tentar se comunicar por meio de ponto eletrônico com sua comissão técnica na partida contra o Fluminense, no dia 20 de maio.

Cuca, único alvo do pedido de efeito suspensivo palmeirense, comandará a equipe neste final de semana. O mesmo não acontecerá com seus auxiliares Cuquinha e Alberto Valentim, os quais permanecem com a punição previamente estabelecida pelo tribunal.

Conforme estratégia do departamento jurídico, o Palmeiras separou o caso do treinador em relação aos auxiliares. Assim, enquanto Cuca estará no banco, Cuquinha e Valentim cumprirão a última partida de punição estipulada pelo STJD.

O uso de ponto eletrônico para comunicação é proibido pelo regulamento do Campeonato Brasileiro. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos