Ganso faz primeiro treino com seleção, e Miranda fica fora de atividade

Danilo Lavieri e Guilherme Palenzuela

Do UOL, em Orlando (EUA)

Paulo Henrique Ganso fez seu primeiro treino com a seleção brasileira em Orlando. Em atividade nesta segunda-feira (6), o são-paulino fez parte do grupo que também recebeu a companhia de Walace, do Grêmio.

A baixa fica por conta de Miranda. Desfalque no empate por 0 a 0 contra o Equador, na estreia da Copa América,  o zagueiro fez apenas academia com o grupo e nem calçou as chuteiras. Ele não deve enfrentar o Haiti na quarta-feira, pela próxima rodada.

Nesta segunda, Dunga separou os atletas que jogaram na estreia em um trabalho separado, com os reservas fazendo um treino mais intenso. Seguindo o que foi mostrado, a tendência é que não haja mudança nos 11 titulares.

Por causa de uma tempestade que atingiu Orlando, a seleção precisou atrasar o treino. Ainda assim, trabalhou sob chuva o tempo inteiro. O centro de treinamento já havia sido trocado porque o local anterior teve gramado danificado por um evento.

O treino desta terça pode ser transferido para poupar o  gramado do Estádio Orlando Citrus Bowl, onde o Brasil treinaria e depois jogaria na quarta. Isso porque o local já recebe Bolívia e Panamá, que fazem a sua estreia nesta segunda na competição. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos