Topo

Namorada de Calleri faz fotos na Paulista com "marcação" do argentino; veja

Juliana Alencar

Do UOL, em São Paulo

06/06/2016 10h11

A marcação não é exatamente o forte do centroavante são-paulino Jonathan Calleri em campo. Mas quando o assunto é a namorada, a modelo Micaela Fusca, o argentino revela que tem jeito para o assunto.

Na quinta-feira, 26, antes de viajar para agilizar o processo para retirar seu passaporte europeu, Calleri fez questão de acompanhar a namorada numa sessão de fotos na região da Av. Paulista, em São Paulo. A jovem, que mora com o atleta na capital, posou para lentes do fotógrafo paulistano Eddy Marchi. As imagens farão parte do book da argentina, que começou a fazer trabalhos como modelo fotográfica quando ainda vivia em Buenos Aires. 

"Calleri fez questão de acompanhar a sessão de fotos e ajudou a escolher as imagens", explica Marchi, citando os "palpites" que o jogador fez durante o trabalho. Foi o primeiro trabalho dela no país. Na Argentina, Mica já havia feito campanhas para, entre outras, uma grife de lingerie. 

Segundo Marchi, Calleri chegou a ser reconhecido por torcedores durante a sessão de fotos da namorada. Mas não chegou a causar tumulto. "A rua estava mais vazia porque era feriado. Então ele ficou tranquilo. Mas alguns reconheceram, tiraram fotos", afirma ele, que conta um episódio curioso que ocorreu na ocasião. "Um Fiesta morreu perto de  onde a gente estava fotografando e ele foi lá ajudar a empurrar o carro. Mas acho que motorista nem se deu conta de quem ele era", ri.

Calleri e Mica reataram o namoro em março deste ano. Em entrevista ao UOL Esporte, o centroavante afirmou que consegue fazer programas de casal na cidade e que pretende formar uma família com ela.  

Artilheiro do São Paulo no ano, Calleri tem vínculo com o São Paulo até o dia 30 de junho, que será renovado automaticamente por mais um mês já que o time avançou para as semifinais da Copa Libertadores. O atleta não descartou a possibilidade de ficar no time até o fim do ano caso vença a competição continental, mas já viabiliza o passaporte italiano, que facilitaria sua entrada no futebol europeu.