Topo

Ariel faz exames e conhece elenco do Inter antes de ser apresentado

Centroavante assinará contrato de empréstimo até julho de 2017 junto ao Inter - Reprodução/Twitter
Centroavante assinará contrato de empréstimo até julho de 2017 junto ao Inter Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em Porto Alegre

07/06/2016 12h38

Ariel Nahuelpan já é reforço do Internacional, mas não oficialmente. Nesta terça-feira (7), o centroavante iniciou os exames de rotina para assinar contrato. Durante a bateria de testes, ele conheceu o elenco do Colorado. A apresentação do argentino ainda não tem data.

Campeão mexicano pelo Pachuca, Ariel ainda dependerá da burocracia para poder estrear. Ele acertou com o Portland Timbers, dos Estados Unidos, e será emprestado ao Inter por um ano.

Ex-jogador do Coritiba, ele desembarcou em Porto Alegre no final da segunda-feira. Na manhã de terça, já apareceu no CT do Parque Gigante e encontrou comissão técnica e jogadores. Os testes físicos serão seguidos de avaliações médicas.

“A recepção ao Ariel foi boa. Brincamos, ele disse que não gosta de frio”, comentou o meia Gustavo Ferrareis, em entrevista coletiva no centro de treinamentos do Inter.

Ariel Nahuelpan é o quinto reforço do Internacional para a sequência do ano. Antes dele o clube acertou com Danilo Fernandes, Anselmo, Luis Manuel Seijas e Brenner.