Topo

Atl. Nacional pode perder goleiro para o River. Mas só após jogos contra SP

Armani deve chegar ao River após o fim da participação do Nacional na Libertadores - RAUL ARBOLEDA/AFP
Armani deve chegar ao River após o fim da participação do Nacional na Libertadores Imagem: RAUL ARBOLEDA/AFP

Do UOL, em São Paulo

07/06/2016 20h47

O River Plate quer tirar do Atlético Nacional o goleiro Franco Armani. A informação foi divulgada nesta terça-feira pelo jornal esportivo argentino Olé.

A ideia do River é reforçar-se na posição após a saída de Marcelo Barovero, que se despediu do clube em maio. Hoje, Augusto Batalla e Julio Chiarini competem pela titularidade.

Rival do São Paulo nas semifinais da Copa Libertadores 2016, o Atlético Nacional não deve liberar o jogador antes do fim da participação da equipe na competição. Entretanto, o representante de Armani, Nikos Petropulos, admite rescindir com o clube após a Libertadores.

“Não descartamos utilizar a cláusula de rescisão do contrato de Franco Armani ao término da Copa Libertadores se houver equipes interessadas”, disse Petropulos em sua conta no Twitter nesta segunda-feira.

Martín Araoz, outro representante do atleta, afirmou que a oferta do River Plate é “viável”. O Atlético Nacional ainda não foi comunicado, mas Araoz diz que não há pressa na transferência.

“O River fez uma oferta formal. Agora, temos que comunicar o Atlético, essas coisas. A diretoria do River mostrou boa vontade. Não falamos de tempo, e sim, da oferta”, disse Araoz. “Nos próximos dias, veremos como tudo se resolve”, completou.