Bruno renova contrato com o São Paulo até fim de 2017

Vanderlei Lima

Do UOL, em São Paulo

  • Érico Leonan / saopaulofc.net

    Bruno renova com São Paulo

    Bruno renova com São Paulo

O lateral direito Bruno renovou seu contrato com o São Paulo. O jogador acertou o novo vínculo com o clube que vai agora até o fim da próxima temporada.

"Estou muito feliz pela oportunidade que o São Paulo me deu. Renovei o meu contrato por mais um ano, e representar este clube, de cenário mundial, me deixou muito contente. Esta renovação aumenta a minha responsabilidade, mas vou trabalhar para manter o ritmo e fortalecer a equipe em busca de títulos. Estou ainda mais motivado para defender o clube", falou.

Bruno chegou ao São Paulo no começo de 2015, depois de uma passagem pelo Fluminense. O seu contrato anterior ia só até o fim desta temporada.

O jogador tem sido titular absoluto durante a atual temporada na lateral do clube.

TABELINHA: DUELO MAICON X CUEVA É SÓ ESTOPIM PARA NOVA CRISE NO SP, DIZEM MENON E BIRNER

A renovação do jogador é anunciada no dia em que o diretor de futebol Luiz Cunha pediu demissão. O goleiro Dênis é outro que está bem perto de ter o contrato renovado.

Uma das prioridades do São Paulo antes da disputa da semifinal da Libertadores é conseguir renovar com o zagueiro Maicon, do Porto. Seu contrato expira antes do duelo decisivo do torneio continental.
 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos