Em capa, jornal pede fim de 'perseguição judicial' a astros do Barcelona

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução

    'A cada vez que o Barcelona conquista um sucesso, uma de suas estrelas volta ao foco da justiça', diz primeira página do 'Sport'

    'A cada vez que o Barcelona conquista um sucesso, uma de suas estrelas volta ao foco da justiça', diz primeira página do 'Sport'

O jornal catalão Sport divulgou nesta terça-feira (7) a capa da edição que vai às bancas no dia seguinte. Com teor bastante opinativo, a primeira página do diário critica a ação da Justiça espanhola contra o atacante Neymar e pede o fim da "perseguição judicial ao Barça".

"A última ação do fiscal contra Neymar, que é acusado de corrupção, aumenta a suspeita de perseguição judicial ao Barça", diz o jornal, com a manchete "já basta".

Para a publicação, "a cada vez que o Barcelona conquista um sucesso, uma de suas estrelas volta ao foco da justiça". Embora a capa traga também a imagem de Lionel Messi, envolvido em problemas recentes com as autoridades locais, o diário não faz menção direta ao nome do argentino.

O diário dá destaque secundário ainda às contratações cogitadas no Barcelona e à derrota da Espanha para a Geórgia por 1 a 0 em amistoso nesta terça-feira.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos