Eurico completa 72 anos e ganha bolo de jogadores em concentração do Vasco

Do UOL, no Rio de Janeiro

O presidente do Vasco, Eurico Miranda, completou 72 anos nesta terça-feira (7). E mesmo avesso a festas e celebrações, o jogador ganhou uma comemoração de jogadores, comissão técnica e diretoria do Cruzmaltino.

Concentrado com o elenco para o jogo desta noite, contra o Joinville, fora de casa, Eurico ganhou um bolo com direito a vela comemorativa durante o almoço da delegação no hotel na cidade catarinense.

Em vídeo divulgado pelo clube nas redes sociais, é possível ver a festa para o mandatário vascaíno.

Influente e polêmico, Eurico chega aos 72 anos vivendo momentos felizes dentro e fora de campo. Nas quatro linhas, o momento é excelente com o Vasco: bicampeão carioca, invicto há 33 partidas e líder isolado invicto da série B. Em casa, o presidente superou um tumor maligno no pulmão. 

Segundo pessoas próximas, mesmo no tratamento da doença, o cartola não se deixava abater e tentava levar uma rotina normal no clube. Nesta terça, inclusive, acompanhará de perto o Vasco na Arena Joinville, às 21h20, contra o time da casa, em jogo pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da segunda divisão.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos