Topo

Eurico completa 72 anos e ganha bolo de jogadores em concentração do Vasco

Do UOL, no Rio de Janeiro

07/06/2016 16h41

O presidente do Vasco, Eurico Miranda, completou 72 anos nesta terça-feira (7). E mesmo avesso a festas e celebrações, o jogador ganhou uma comemoração de jogadores, comissão técnica e diretoria do Cruzmaltino.

Concentrado com o elenco para o jogo desta noite, contra o Joinville, fora de casa, Eurico ganhou um bolo com direito a vela comemorativa durante o almoço da delegação no hotel na cidade catarinense.

Em vídeo divulgado pelo clube nas redes sociais, é possível ver a festa para o mandatário vascaíno.

Influente e polêmico, Eurico chega aos 72 anos vivendo momentos felizes dentro e fora de campo. Nas quatro linhas, o momento é excelente com o Vasco: bicampeão carioca, invicto há 33 partidas e líder isolado invicto da série B. Em casa, o presidente superou um tumor maligno no pulmão. 

Segundo pessoas próximas, mesmo no tratamento da doença, o cartola não se deixava abater e tentava levar uma rotina normal no clube. Nesta terça, inclusive, acompanhará de perto o Vasco na Arena Joinville, às 21h20, contra o time da casa, em jogo pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da segunda divisão.