Ibrahimovic mantém suspense sobre novo clube e anuncia linha de roupas

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Internet

    Ibrahimovic não declarou qual será seu futuro em evento

    Ibrahimovic não declarou qual será seu futuro em evento

O atacante Zlatan Ibrahimovic deu entrevista coletiva nesta terça-feira (07), em Paris, para lançar a sua nova companhia. O astro sueco criou uma empresa de roupas esportivas e realizou a cerimônia oficial para responder as perguntas de fãs que compareceram ao evento. No entanto, a única pergunta que ele não respondeu foi qual será seu novo clube na próxima temporada.

O atacante mostrou desenvoltura ao conversar com os fãs e brincou responder diversas questões. Um dos pontos altos da entrevista foi o momento em que uma espectadora questionou se a linha de roupas do atacante, chamada A-Z, também produziria cuecas. Para responder à questão, Ibra esbanjou bom humor e mostrou que usava uma cueca de sua marca.

"Nós queremos roupas que as pessoas sintam-se confortáveis em usar para treinar. Se existem pessoas que se sentiriam confortáveis treinando de cueca, então elas estão lá", brincou o atacante.

Contudo, o "grande anúncio", que vinha sendo propagado por Ibra nas últimas semanas, era apenas a nova linha de roupas. O futuro clube que o sueco defenderá permanece uma incógnita. Após ser especulado em diversos clubes, o destino mais provável para Ibrahimovic é o Manchester United, cujo técnico José Mourinho já teria até conversado com atletas do elenco para informar a possível chegada do sueco. O atacante até brincou ao ser questionado sobre um possível acerto com o clube.

"Meu futuro é a A-Z. E o futuro é a A-Z. Sobre Manchester? As pessoas lá também usarão as roupas A-Z, não se preocupe", desconversou Ibra.

Apesar de não declarar o clube que defenderá na próxima temporada, o atacante prometeu que continuará sempre agindo e atuando da mesma maneira que fez em toda carreira. De acordo com Ibra, isso foi o que o levou ao sucesso, dentro e fora dos gramados.

"Se você acredita no que faz e continua fazendo isso. Quando era mais novo, muita gente me dizia que eu precisava me adaptar, sem como os outros. Eu ouvia, mas não seguia. Eu fazia as minhas próprias coisas, continuei fazendo isso e acreditei em mim. Eu continuei seguindo e cheguei onde estou hoje", revelou Ibrahimovic.

O atacante ainda explicou que optou por deixar o Paris Saint-Germain por ter considerado que seu ciclo no bilionário clube da capital francesa já havia se encerrado.

"Acho que chegou um momento em que não havia mais nada a ser feito. Eu olhei pra trás e vi a missão completa. Fiz minha história, a história viverá pra sempre, e eu vou em busca de um novo desafio. Poderia ter ficado por mais cinco anos, mas escolhi um novo destino e vamos ver o que acontecerá agora."

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos