Thiago Silva visita Flu nas férias e ganha apelo por volta à seleção

Bernardo Gentile

Do UOL, no Rio de Janeiro

  • Divulgação/Master Sports&Mkt

    Thiago Silva visitou treino do Fluminense e posou para foto com Marlon (e) e Nogueira (d)

    Thiago Silva visitou treino do Fluminense e posou para foto com Marlon (e) e Nogueira (d)

O Fluminense recebeu uma ilustre visita nesta terça-feira, durante o treino desta tarde nas Laranjeiras. Thiago Silva, zagueiro do PSG, aproveitou as férias e o fato de não estar sendo convocado para a seleção brasileira para visitar os antigos amigos.

O zagueiro chegou às Laranjeiras já no fim do curto treinamento realizado nesta terça-feira. Ele se escondeu da chuva no banco de reservas,onde colocou o papo em dia com alguns amigos.

E por onde tem Thiago Silva o assunto vira seleção brasileira. Mesmo sem ter jogado com o zagueiro, Edson saiu em defesa do ex-Flu e fez coro pela volta do "Monstro" ao time nacional.

"Sempre um prazer. Na minha opinião  deveria estar na seleção hj. Não sei o que acontece e o porquê dele não estar lá. Eu admiro muito ele. Futebol bonito, com garra.  Pude cumprimentar e vi que é simpático. Todo mundo fala bem e por isso é que é. Deus da coisas maravilhosas para pessoas boas", disse Edson.

Thiago Silva jogou no Fluminense entre 2006 e 2008. Ficou conhecido como "Monstro" pelos torcedores e se destacou até ser vendido para o Milan,onde ficou até ser negociado para o PSG, em 2012.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos