Topo

Torcida do Botafogo invade treino, pede saída de atleta e troca de goleiro

Luis Ricardo foi um dos jogadores a receber os torcedores - Satiro Sodre/SSPress
Luis Ricardo foi um dos jogadores a receber os torcedores Imagem: Satiro Sodre/SSPress

Do UOL, em São Paulo

07/06/2016 10h45

A torcida do Botafogo entrou no centro de treinamento do clube para cobrar o elenco do time. De acordo com a assessoria da equipe, o grupo pulou as catracas e saiu trombando com funcionários para entrar no local. Por isso, a Polícia Militar teve de ser acionada.

Os torcedores invadiram General Severiano e pediram para conversar com Antônio Carlos Azeredo, vice-presidente de futebol do clube.

Depois de alguns minutos no campo principal e conversar com o dirigente, os torcedores foram para o gramado alternativo do centro de treinamento, local em que estavam os atletas.

A conversa com atletas aconteceu com Renan Fonseca, Carli e Luis Ricardo. Os membros da organizada pediram as saídas de Dierson, Octavio, Lucas Zen, Lízio e Jean e ainda exigiram que Sidão seja o goleiro titular.

Apesar da abordagem, não houve qualquer tipo de agressão e os torcedores deixaram o local. O Botafogo disse que não liberou a entrada dos torcedores organizados.

Camilo, meia que foi contratado pelo Botafogo para reforçar o clube, teve sua apresentação, que aconteceria nesta terça-feira, adiada.

O Botafogo conquistou quatro pontos em seis partidas no Campeonato Brasileiro. A equipe carioca é lanterna da competição.