Topo

Brasil repete escalação contra Haiti e Miranda fora até do banco

Renato Augusto segue como um dos titulares da seleção brasileira - AP Photo/Jae C. Hong
Renato Augusto segue como um dos titulares da seleção brasileira Imagem: AP Photo/Jae C. Hong

Danilo Lavieri e Guilherme Palenzuela

Do UOL, em Orlando (EUA)

08/06/2016 18h56

A seleção brasileira vai jogar pela segunda vez com a mesma escalação na Copa América. Dunga decidiu repetir os 11 titulares que empataram por 0 a 0 contra o Equador para enfrentar o Haiti a partir das 20h30 (de Brasília) desta quarta-feira (8), em Orlando, nos Estados Unidos.

Miranda, machucado, não ficará nem no banco de reservas. Fica a expectativa para o retorno do capitão para o confronto decisivo do grupo, contra o Peru, no domingo. Enquanto isso, Daniel Alves segue com a faixa.

Sendo assim, a escalação será a seguinte: Alisson; Daniel Alves, Marquinhos, Gil e Filipe Luís; Casemiro; Willian, Renato Augusto, Elias e Coutinho; Jonas. 

Na primeira rodada, o Brasil empatou por 0 a 0 contra o Equador, enquanto que o Haiti foi derrotado por 1 a 0 para o Peru. 

A expectativa é que a seleção brasileira atropele a seleção do Haiti. O próprio técnico haitiano disse não ter a menor esperança em vencer a partida desta quarta-feira. Horas antes do jogo, os atletas do time rival do Brasil entraram em campo para tirar fotos e fazer vídeos do local de jogo.