Topo

Ibrahimovic adia acerto com United para embolsar R$ 5 mi de bônus do PSG

AFP PHOTO / JONATHAN NACKSTRAND
Imagem: AFP PHOTO / JONATHAN NACKSTRAND

Do UOL, em São Paulo

08/06/2016 08h48

A imprensa inglesa diz saber o motivo de tanta demora para que Zlatan Ibrahimovic não anuncie o seu novo clube. Uma boa quantia em dinheiro referente a um bônus que o sueco ainda tem para receber do PSG.

De acordo com as publicações internacionais, o sueco tem 1 milhão de libras (R$ 6 milhões) para receber o clube francês caso continue como jogador do PSG até o término de seu contrato, em 30 de junho. Trata-se de uma cláusula de "fidelidade" que há no acordo com o jogador. 

Trata-se de uma cláusula do contrato de Ibra com o time francês. Portanto, o Manchester United, destino mais provável do jogador, deve anunciar o sueco só depois do final oficial do contrato, quando Ibrahimovic vira agente livre para ir para qualquer clube.

Os jornais já dão como certa a transferência do jogador para o novo clube de José Mourinho.

A expectativa era de que a novela “Manchester United e Ibra” chegasse ao fim nesta terça (07) quando o jogador anunciou que faria uma “grande revelação” para o mundo. No entanto, tudo não passou de uma brincadeira e o sueco lançou sua nova linha de roupa, não falando sobre o seu futuro.