Topo

Leandro Almeida revela surpresa em acerto com Inter: "Muito rápido"

Cesar Greco/Ag Palmeiras
Imagem: Cesar Greco/Ag Palmeiras

Do UOL, em Porto Alegre

08/06/2016 16h46

Leandro Almeida já desembarcou em Porto Alegre e será confirmado, oficialmente, como reforço do Internacional nas próximas horas. Mas até o começo desta quarta-feira (8), ele não fazia ideia de que jogaria no Colorado.

“A negociação foi muito rápida, até ontem eu não estava sabendo. Até porque, deixo tudo na mão do meu empresário. Hoje cedo ele falou que tava tudo certo e eu tinha só uma hora para me arrumar e viajar”, completou.

O negócio entre Inter, Palmeiras e Leandro Almeida tomou corpo na noite de terça-feira. Após Réver e Flamengo se acertarem.

O principal argumento do Internacional para fechar a contratação do zagueiro é financeiro. Fora dos planos em São Paulo, Leandro Almeida custará cerca de R$ 230 mil a menos que Réver. E ficará na mesma posição que o colega de posição: reserva da dupla Paulão e Ernando.

"Já mandei mensagem para o Vitinho, a gente teve o mesmo empresário um tempo. É sempre bom entrosar rápido com os companheiros para mostrar o nosso melhor logo", comentou Almeida.

Revelado pelo Atlético-MG, com passagens por Dinamo de Kieve e Coritiba, Leandro Almeida é o sexto reforço do Internacional após o primeiro semestre da temporada. O empréstimo dele será até dezembro.