Topo

Meia Hugo, ex-São Paulo e Grêmio, acerta com o Náutico por um ano

Hugo foi vice-campeão gaúcho pelo Juventude nesta temporada de 2016 - Arthur Dallegrave / E.C.Juventude
Hugo foi vice-campeão gaúcho pelo Juventude nesta temporada de 2016 Imagem: Arthur Dallegrave / E.C.Juventude

Do UOL, em São Paulo

08/06/2016 16h43

O Náutico confirmou nesta quarta-feira a contratação do experiente meia Hugo, ex-São Paulo, Grêmio e que conquistou o vice-campeonato gaúcho deste ano pelo Juventude. Ele assinou contrato de um ano e defenderá a camisa alvirrubra até a metade de 2017.

“O meia Hugo acaba de assinar contrato com o Náutico e vestirá a camisa alvirrubra até o final do Estadual de 2017”, postou o Twitter oficial do clube pernambucano nesta tarde de quarta.

Hugo não entra em campo há exato um mês. Sua última partida foi no dia 8 de maio, no segundo jogo da final contra o Internacional, pelo Campeonato Gaúcho.

Experiente, o meia que está com 35 anos ainda acumula passagens por Sport, Corinthians, Vitória, Sport, Goiás, Al Wahda, dos Emirádos Árabes, e Thespa Kusatsu, do Japão.

Hugo chega para ajudar o Náutico a retornar à elite futebol nacional. Atualmente, o time alvirrubro, comandado por Alexandre Gallo, ocupa a quarta posição da tabela da Série B, com 13 pontos em sete jogos. Na última terça, venceu o Paysandu por 3 a 1, fora de casa.