Topo

Por Pogba, dirigentes do Real e da Juventus farão reunião, diz jornal

Andrea Di Marco/Ansa
Imagem: Andrea Di Marco/Ansa

09/06/2016 08h25

 O futuro de Pogba pode estar mais perto de Madri. Além de uma investida pesada do Real Madrid para ter o francês, agora o presidente do clube espanhol deve se encontrar com o diretor de futebol da Juventus, Giuseppe Marotta, nos próximos dias para tratar do assunto.

O jornal italiano Gazzetta dello Sport conta que Florentino Perez se encontrará com Marotta nos próximos dias para tratar dos detalhes de uma possível transação entre os dois clubes.

Além do encontro entre os dirigentes, outro ponto pode aproximar ainda mais o jogador do Real. O clube espanhol estaria disposto a pagar até 120 milhões de euros (R$ 458 milhões) para ter Pogba.

Apesar do grande interesse do Real Madrid e do encontro entre dirigentes da Espanha e da Itália, o clube espanhol tem muita concorrência por Pogba. Clubes como Manchester United, Barcelona e Chelsea também teriam interesse no atleta.

O Manchester United, inclusive, estaria disposto a pagar bastante também. O clube de José Mourinho estaria disposto a pagar pelo menos 78 milhões de libras (R$ 380 milhões) ao craque.