Topo

Coritiba volta a ter camisa 10 depois de um ano e meio. Último foi Alex

Atacante Colin Kazim realizou exames médicos na última segunda-feira - Divulgação/Coritiba
Atacante Colin Kazim realizou exames médicos na última segunda-feira Imagem: Divulgação/Coritiba

Do UOL, em São Paulo

09/06/2016 12h40

Companheiro de Alex no Fenerbahçe, o novo reforço do Coritiba, Colin Kazim, usará o mesmo número de camisa (10) do ídolo alviverde.

Curiosamente, a camisa 10 estava 'esquecida' justamente desde a aposentadoria do craque, que aconteceu no final de 2014.

A novidade aparece em vídeo divulgado pelo Coritiba nas redes sociais. “Agora eu sou Coxa doido”, diz o novo camisa 10, que usará o nome de "Kazim" no uniforme.

Ingês naturalizado turco, Kazim chegou ao Coritiba na última segunda-feira para realizar exames médicos e foi apresentado na tarde desta quinta-feira.

"Até acho que essa camisa já poderia estar imortalizada por tudo o que o Alex representa. Estou muito honrado em utilizar a número 10, ainda mais abençoado pelo Alex", disse durante a apresentação.

Por se tratar de uma transferência internacional, a contratação de Kazim só pode ser efetivada após o dia 20 de junho, data que dá início à janela de transferências.

Sendo assim, Kazim só pode fazer a sua estreia com a camisa alviverde na décima rodada do Campeonato Brasileiro, em jogo contra o Internacional, no Couto Pereira.