Flu cancela entrevista de Levir por falta de acordo entre Fred e Galo

Bernardo Gentile

Do UOL, no Rio de Janeiro

  • NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C

Levir Culpi estava escalado para conceder entrevista coletiva nesta sexta-feira, como normalmente faz nas Laranjeiras. A falta de acordo entre Fred e Atlético-MG, no entanto, fez com que o Fluminense cancelasse a aparição do treinador na sala de imprensa.

Segundo apuração do UOL Esporte, existe a expectativa por parte do Fluminense que Fred venha ao clube na parte da tarde para conceder a entrevista que não ocorreu na última quinta-feira. Em princípio, o camisa 9 faria um pronunciamento para se despedir dos tricolores após mais de sete anos de convívio.

Essa foi a ideia do Fluminense na última quinta-feira, quando promoveu a 'despedida de Fred'. Queria que o jogador saísse pela porta da frente, como o ídolo que é. Porém, a demora em assinar com o novo time fez com que o atacante não comparecesse, irritado o presidente Peter Siemsen.

O fato é que o novo contrato deve ser assinado ainda nesta sexta-feira, de acordo com o Atlético-MG. Existe a expectativa, inclusive, de que Fred possa ser apresentado oficialmente no fim da tarde.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos