Topo

Mercado da Bola tem Neymar pensando no PSG e corintiano se despedindo

Do UOL, em São Paulo

10/06/2016 20h13

O Mercado da Bola segue agitado, e nesta sexta-feira a principal história diz respeito a Neymar. O atacante já planeja defender o PSG em um ano e não está mais determinado a renovar com o Barcelona.

Já no Brasil, o Corinthians deve se despedir de um titular no clássico contra o Palmeiras. E Fred, enfim, foi oficializado no Atlético-MG.

Confira as últimas do Mercado da Bola:

Neymar - Alberto Saiz/AP Photo - Alberto Saiz/AP Photo
Imagem: Alberto Saiz/AP Photo

Neymar pensa no PSG para 2017

Segundo apurou o UOL Esporte, jogar no PSG faz parte dos planos de Neymar em um ano. O atleta e seu estafe pensam em adiar a renovação de contrato com o Barcelona, disputar mais uma temporada na Espanha e depois rumar para Paris, onde receberia mais que o dobro de seu salário atual – algo na casa dos 50 milhões de euros. O vínculo atual com o Barça vai até julho de 2018.

Felipe deve dar adeus em clássico

Já acertado com o Porto, de Portugal, Felipe deve fazer seu último jogo com a camisa do Corinthians neste domingo (12), no clássico contra o Palmeiras. A apresentação do zagueiro no novo clube já está marcada para 26 de junho, e por isso ele solicitou alguns dias de descanso à diretoria alvinegra antes de viajar.

Fred com camisa do Atlético-MG - Divulgação/Atlético-MG - Divulgação/Atlético-MG
Imagem: Divulgação/Atlético-MG

Fred, enfim, é do Galo

Depois de não aparecer na própria despedida na última quinta-feira e de a negociação não ser dada como certa, Fred enfim trocou o Fluminense pelo Atlético-MG. O contrato foi assinado nesta sexta-feira, e o novo contrato com o time mineiro já foi registrado na CBF.

Grêmio corre para vender Bressan

O zagueiro de 23 anos não consegue se firmar no time titular do Grêmio. Por isso, um grupo de investidores que investiu 3 milhões de euros para comprar 50% de seus direitos econômicos agora pressiona pela venda do atleta. O clube tricolor tem passado até vídeos dos melhores momentos do jogador a possíveis interessados.

César Martins - Gilvan de Souza/ Flamengo - Gilvan de Souza/ Flamengo
Imagem: Gilvan de Souza/ Flamengo

"Zagueiro-goleiro" do Fla perto de Portugal

O zagueiro César Martins, que chamou atenção do país inteiro ao fazer uma "defesa" espetacular em jogo contra o Palmeiras e ser expulso, está de contrato se encerrando com o Flamengo. E o Benfica, detentor de seus direitos, deve emprestá-lo ao Nacional da Ilha da Madeira, segundo o jornal "Record". Suspenso, ele não deve mais defender o time carioca.

Atlético-MG negocia com zagueiro

O zagueiro Ronaldo Conceição, que jogou a Libertadores pelo River Plate-URU, pode ser anunciado em breve como reforço do Atlético-MG. O defensor tem 29 anos, negocia com o clube mineiro e tem a transação intermediada por Lincoln, ex-meia que foi revelado no próprio Galo.