Topo

Atacante da Ponte Preta recebe alta após pancada na cabeça em campo

Do UOL, em São Paulo

11/06/2016 17h10

O atacante Roger, da Ponte Preta, recebeu alta depois de realizar exames na Santa Casa de Valinhos. O jogador sofreu uma pancada na cabeça durante a partida na tarde deste sábado (11), contra a Chapecoense, em Campinas. O jogador se machucou após dividida pelo alto com Cléber Santana e apresentou inchaço perto do olho. 

De acordo com a assessoria de imprensa da Ponte Preta, Roger passou por exames neurológicos no hospital. Ele já teve alta e está em casa. O centroavante do time paulista sofreu uma hematoma no local.

O lance ocorreu aos 32 minutos do primeiro tempo. Roger ficou caído no gramado e foi retirado de maca, sendo substituído imediatamente. No intervalo, saiu de ambulância do estádio. 

Inicialmente Roger seria levado para o Hospital Madre Theodora, mas a Ponte Preta preferiu levá-lo até a Santa Casa de Valinhos. O motivo da mudança é o plantão do Dr. Sérgio Rosa, que faz parte da equipe médica da Macaca, e estava na Santa Casa. Roger deixou o estádio de ambulância no intervalo.

O confronto terminou com vitória da Ponte por 2 a 1, com gols com Felipe Azevedo e William Pottker para o clube alvinegro. Arthur Maia fez o da Chape.