Dracena diz ser "difícil" evitar a saída de Gabriel Jesus na próxima janela

Do UOL, em São Paulo

  • Cesar Greco/Ag Palmeiras

    Segundo o jornal Sport, o Barcelona entrou na briga com a Juventus por Gabriel Jesus

    Segundo o jornal Sport, o Barcelona entrou na briga com a Juventus por Gabriel Jesus

Um dos jogadores mais experientes do elenco do Palmeiras, o zagueiro Edu Dracena disse nesta segunda-feira (13) que será difícil evitar a saída de Gabriel Jesus na próxima janela de transferência do mercado europeu.

"Acredito que é dificil", respondeu Dracena no programa Esporte em Debate, da Rádio Bandeirantes, quando questionado se era possível evitar a saída de Jesus.

 "Tive felicidade de ver o crescimento do Neymar no Santos e agora vivo isso com o Gabriel, que será um dos grandes jogadores do futebol mundial. É um garoto bacana, dedicado e humilde, que ouve as pessoas. E nós temos a oportunidade de ver o crescimento dele", acrescentou Edu Dracena.

Nesta terça, os torcedores palmeirenses acordaram com a notícia publicada pelo jornal catalão Sport que o Barcelona entrou na briga com a Juventus pelo talento de Jesus.

A Juventus, no entanto, estaria mais perto de efetivar a transferência de Jesus, sempre segundo a publicação, devido à boa relação com o agente do jogador na Europa, o italiano Giovanni Branchini.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos