Mercado: Corinthians monitora algoz do Brasil e Inter renova com ex-Audax

Do UOL, em São Paulo

O mercado continua movimentado no futebol brasileiro, mesmo após sete rodadas do Campeonato Brasileiro. Algoz brasileiro na Copa América, Raúl Ruidíaz já está na mira do Corinthians e tem como desejo retornar ao Brasil – ele teve uma passagem inexpressiva pelo Coritiba, em 2012.

No Internacional, tem gente ficando em definitivo e gente que dificilmente será contratado. Dessa maneira, um plano B já começa a ser estudado.

Confira as últimas do Mercado da Bola:

"LA MANO DE DIOS" NA MIRA DO CORINTHIANS...

Tim Bradbury/Getty Images/AFP

Responsável pela eliminação do Brasil na Copa América com um gol de mão, o peruano Raúl Ruidíaz tem vontade de retornar ao país e foi oferecido a alguns clubes. Um deles é o Corinthians, que deu início a um processo de avaliação interna. A princípio, no entanto, o atacante não se enquadra no perfil de reforço buscado pelo Corinthians. O América-MG é outro que estuda a contratação do jogador.

... QUE JÁ ESCOLHEU UM DOS SUBSTITUTOS DE FELIPE

Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Enquanto não acha uma opção no mercado com base no perfil traçado, o Corinthians já tomou uma decisão para suprir a ausência de Felipe: contratará o zagueiro Vilson em definitivo. Para isso, a equipe do técnico Tite deverá investir entre R$ 400 e R$ 500 mil.

 

FLAMENGO DECIDE ALVOS PARA COMANDAR A EQUIPE

Alexandre Lops/AI Inter

Vindo de duas derrotas consecutivas, a diretoria do Flamengo já decidiu que o interino Zé Ricardo não continuará no comando da equipe. Dessa maneira, três nomes foram escolhidos como alvos para serem o novo técnico: Abel Braga, Marcelo Gallardo (técnico do River Plate) e Reinaldo Rueda (técnico do Atlético Nacional).

INTER RENOVA COM EX-AUDAX...

Ricardo Duarte/Divulgação SC Internacional

Um dos destaques do Audax na campanha de vice-campeão do Campeonato Paulista, o meia-atacante Mike acertou sua permanência no Internacional. A novela demorou mais de um mês, mas o vínculo foi estendido até dezembro de 2018. Aos 23 anos, Mike está no Internacional desde 2012, tendo sido emprestado ao Botafogo e Sport antes de jogar no Audax.

... E JÁ PENSA EM PLANO B PARA O ATAQUE

AP Photo/Andre Penner

Se já está tudo certo com Mike, o mesmo não acontece com Nico López, desejo para reforçar o ataque. O clube gaúcho está cético em relação às negociações com a Udinese e já começa a pensar em um plano B. Apesar de nomes ainda não serem certos, as características do reforço deverão ser as mesmas de Nico López.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos