Topo

Após críticas, Neymar evita imprensa em retorno ao Brasil

Do UOL, em São Paulo

14/06/2016 09h29

Neymar desembarcou na manhã desta terça-feira (14) no Aeroporto de Guarulhos após período de férias nos Estados Unidos. O jogador chegou pouco antes da seleção brasileira, que também retorna dos EUA depois de eliminação na Copa América.

O jogador do Barcelona chegou calado, de óculos, capuz e não falou com ninguém. Ele entrou em uma van e seguiu direto para fora do aeroporto acompanhado de amigos.

A chegada de Neymar ao Brasil acontece um dia depois de o atleta fazer críticas à imprensa após derrota da seleção brasileira contra o Peru, na Copa América. Neymar chegou a chamar os críticos de "babacas" e falou que "só os atletas da seleção sabem o que é o sofrimento de defender a equipe". 

Neymar passou a última semana nos Estados Unidos, onde cumpriu compromissos comerciais e se divertiu com amigos. O atleta chegou a ir ao primeiro jogo do Brasil na Copa América, contra o Equador, quando foi fotografado ao lado de famosos como Lewis Hamilton, Justin Bieber e Jamie Foxx. 

No mesmo dia em que a seleção foi eliminada da Copa América, Neymar também causou polêmica por aparecer em diversos vídeos se divertindo em uma festa em Las Vegas. Em um deles, o atacante joga champanhe na piscina. Em outro, ele aparece acompanhado por uma morena.