Bauza está na mira da seleção do Paraguai, diz imprensa local

Do UOL, em São Paulo

  • Thiago Fernandes/UOL Esporte

    Bauza chegou ao São Paulo no começo da temporada

    Bauza chegou ao São Paulo no começo da temporada

Edgardo Bauza atravessa grande fase no São Paulo. Nesta terça-feira, o técnico argentino foi citado pelo jornal "La Nación" como uma das opções para a seleção do Paraguai, ao lado de outros dois treinadores. 

Segundo a publicação, Bauza concorre pela vaga com o paraguaio José Cardozo e Matías Almeyda, técnico do Chivas Guadalajara. A seleção paraguaia está sem técnico desde o último domingo, quando a equipe foi eliminada na primeira fase da Copa América -- na campanha, o Paraguai somou apenas um ponto em três jogos.

Nesta terça-feira, o diretor de seleções do Paraguai, Miguel Figueredo, disse que o nome preferido é de Marcelo Bielsa. "Isso não quer dizer que ele está disponível", disse o dirigente no Twitter.

Bauza chegou ao São Paulo no começo do ano e, depois de um começo difícil, levou o time tricolor à semifinal da Libertadores. A equipe começa a lutar por uma vaga na decisão da competição no próximo dia 6, no Morumbi, contra o Atlético Nacional.

No ano passado, o São Paulo perdeu Juan Carlos Osorio para a seleção do México, após quatro meses de trabalho no clube. Depois da saída do técnico colombiano, o São Paulo acertou com Doriva, que teve passagem curta no time.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos