Topo

Cobiçado pelo Real, Hazard reitera desejo de permanecer no Chelsea

Hazard deseja permanecer no Chelsea para a próxima temporada - Andrew Yates/Reuters
Hazard deseja permanecer no Chelsea para a próxima temporada Imagem: Andrew Yates/Reuters

Do UOL, em São Paulo

14/06/2016 17h26

O meio-campista Eden Hazard não fez boa temporada com a camisa do Chelsea. Após ser eleito o melhor jogador da equipe na temporada 2014/2015, o belga não conseguiu repetir as boas atuações e chegou até a ocupar o banco de reservas em algumas ocasiões.

As más atuações de Hazard chegaram a levantar especulações de que o Chelsea iria negocia-lo ao final da temporada. Enquanto isso, publicações espanholas colocavam o atleta como alvo do Real Madrid, cujo técnico Zinedine Zidane já declarou, em diversas oportunidades, ser fã do futebol do jogador.

Nesta terça-feira, Hazard, que está disputando a Eurocopa pela seleção belga, descartou a possibilidade de deixar o Chelsea rumo ao clube merengue nesta janela de transferências.

“Eu ainda tenho um contrato longo e desejo permanecer no Chelsea. Minha meta é deixar claro o quanto estou feliz em Londres”, revelou o jogador.

Enquanto aguarda para conhecer o novo treinador do Chelsea, que será o italiano Antonio Conte, Hazard aproveitou para desmentir os boatos de que teria problemas com o ex-técnico do Chelsea, o português José Mourinho.

“Eu tenho um bom relacionamento com o Mourinho e nunca quis que ele fosse demitido”, concluiu Hazard.