Topo

Cristian e Danilo desfalcam o Corinthians por lesões musculares

Danilo (foto) tem lesão na panturrilha, enquanto Cristian sentiu a coxa - Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians
Danilo (foto) tem lesão na panturrilha, enquanto Cristian sentiu a coxa Imagem: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Dassler Marques e Diego Salgado

Do UOL, em São Paulo

14/06/2016 16h12

O Corinthians terá menos opções para as próximas partidas do Campeonato Brasileiro, contra Fluminense e Botafogo. O volante Cristian e o meia Danilo sofreram lesões musculares e vão desfalcar o time alvinegro nas próximas semanas.

Cristian teve lesão muscular na coxa esquerda. Segundo o clube, o jogador já iniciou tratamento e previsão do departamento médico é de três a quatro semanas de tratamento até um retorno. Danilo, por sua vez, teve lesão muscular na panturrilha direita e a previsão é de retorno em quatro a seis semanas.

O volante, que foi titular no clássico contra o Palmeiras, já estava fora da partida contra o Fluminense, na quinta-feira, em Brasília - ele está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Já Danilo entrou no segundo tempo da derrota para o rival e tem sido menos utilizado pelo técnico Tite.

O Corinthians enfrenta o Fluminense na quinta-feira (16), em Brasília, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. No domingo, a partida contra o Botafogo acontece na Arena Corinthians.