Daniel Alves agradece títulos e se solidariza com Dunga após demissão

Do UOL, em São Paulo

5 motivos para a queda de Dunga

Após o anúncio oficial da demissão de Dunga e demais membros da comissão técnica da CBF, Daniel Alves prestou solidariedade ao ex-técnico da seleção brasileira.

Em texto publicado em sua página no Instagram, o lateral direito brasileiro agradeceu Dunga pelas oportunidades na seleção e lamentou o fato de os resultados estarem acima da dedicação no futebol.

PVC: Tite agora é a melhor saída para a seleção

  •  

"Queria apenas agradecer ao Dunga pela oportunidade de realizar meu sonho de jogar na seleção brasileira, pela oportunidade de poder ganhar com a seleção brasileira. Agradecer ao Gilmar e todos da comissão técnica pelo comprometimento com a causa, com a dedicação do dia a dia", afirmou.

"Infelizmente, nessa profissão o trabalho e a dedicação não contam se os resultados não forem satisfatórios. Agradecer pela valentia de assumir esse cargo em um país de milhões de treinadores e críticos massivos", acrescentou Dani Alves.

"Podem gostar mais ou menos, podem achar bom ou ruim, podem achar acertado ou errôneo, mas a vida é feita para os que sempre voltam a tentar e realmente foi um grande prazer trabalhar com quem tem compromisso com o seu trabalho e compromissado com o que faz sempre tentando honrar isso", finalizou o lateral direito, que trabalhou com Dunga nas duas passagens do técnico pela seleção brasileira.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos