Topo

Questionado sobre CBF, Jorginho diz que prefere não comentar hipóteses

Jorginho teve o nome especulado para integrar nova comissão técnica da seleção - Paulo Fernandes/Vasco
Jorginho teve o nome especulado para integrar nova comissão técnica da seleção Imagem: Paulo Fernandes/Vasco

Bruno Braz

Do UOL, no Rio de Janeiro

14/06/2016 22h15

Especulado como um dos possíveis nomes para integrar a nova comissão técnica da seleção brasileira, o técnico do Vasco, Jorginho, classificou a situação como hipótese, e garantiu ter ficado alheio sobre o assunto em função do compromisso de sua equipe na noite desta terça-feira, quando venceu o Náutico por 3 a 2, em São Januário, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

“Sinceramente, para eu falar qualquer coisa em relação a isso, é difícil. Meu foco era totalmente contra o Náutico. Fiquei completamente alheio a esta situação. Fiquei muito atento ao jogo. Tudo o que está se falando... O pessoal me fala, então são hipóteses. Não adianta falar sobre hipóteses. É deixar as coisas se concretizarem",declarou.

Amigo de longa data de Dunga, já que foi auxiliar do agora ex-comandante da seleção e companheiro de amarelinha no título mundial de 94, Jorginho analisou a situação da demissão do profissional como uma consequência da cultura do futebol brasileiro.

"Quanto a saída do Dunga, o futebol brasileiro vive de resultados. Quando não se tem, você perde seu emprego. Não é nenhuma novidade", avaliou.

Recentemente, Jorginho balançou, mas recusou uma sedutora proposta do Cruzeiro. Ele renovou seu contrato com o Vasco até o fim de 2017.