Chelsea negocia contratação de goleiro francês, diz jornal

Do UOL, em São Paulo

  • Julian Finney/Getty Images

    Mandanda deixará Olympique de Marselha após nove anos

    Mandanda deixará Olympique de Marselha após nove anos

Reserva do gol da seleção francesa na Eurocopa, Steve Mandanda pode se transferir do Olympique de Marselha ao Chelsea na próxima janela do mercado europeu. Segundo o britânico "The Guardian", o clube londrino iniciou conversas com o goleiro sobre uma potencial contratação de graça, já que seu contrato com o clube francês expira no fim desse mês.

O goleiro expressou no último mês o desejo de deixar o futebol do seu país natal para uma experiência na Espanha ou na Inglaterra, o que vai de encontro com a intenção do Chelsea de encontrar um veterano para a reserva de Thibaut Courtois, titular da posição no clube londrino.

Se Mandanda for contratado, o atual reserva do Chelsea deve trocar de ares. Contratado na última temporada junto ao Stoke City, o bósnio Asmir Begovic ficou insatisfeito em ocupar o banco de reservas depois que Courtois se recuperou da lesão que o afastou dos gramados no início dos campeonatos.

Outro jogador que interessa ao time londrino é o senegalês Kalidou Koulibaly, que se destacou na última temporada pelo Napoli. A informação também é do "Guardian".

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos