Com Elias de volta, Tite define Corinthians para enfrentar o Fluminense

Diego Salgado e Dassler Marques

Do UOL, em São Paulo

  • Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

    Elias juntou-se aos colegas de elenco após a eliminação da seleção brasileira

    Elias juntou-se aos colegas de elenco após a eliminação da seleção brasileira

O técnico Tite comandou o treino do Corinthians normalmente na tarde desta quarta-feira (15), véspera da partida contra o Fluminense, em Brasília. Favorito à vaga de Dunga, o treinador alvinegro ganhou um reforço para o confronto: Elias, que voltou da seleção brasileira eliminada na primeira fase da Copa América.

Tite escalou o time titular logo nos primeiros minutos do treino desta quarta, no CT Joaquim Grava. Sem Cristian, suspenso (e também lesionado), Tite optou pelo recuo de Bruno Henrique, que atuou à frente da zaga. Elias, dessa forma, foi escalado como segundo volante, onde Bruno jogou nos últimos jogos.

Na defesa, Balbuena foi escalado no lugar de Felipe, que se despediu do Corinthians na derrota por 1 a 0 para o Palmeiras. O paraguaio foi escalado ao lado de Yago. Tite manteve a equipe nas outras posições.

O Corinthians, então, enfrenta o Fluminense com Walter; Fagner, Yago, Balbuena e Uendel; Bruno Henrique, Giovanni Augusto, Elias, Guilherme e Marquinhos Gabriel; Luciano.

O Corinthians ocupa hoje a quarta colocação do Campeonato Brasileiro, com 13 pontos. O time de Tite está atrás de Grêmio (14), Palmeiras (15) e Inter (16).

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos