Islandês detona CR7: "Mau perdedor. Por isso Messi será sempre melhor"

Do UOL, em São Paulo

 A troca de farpas entre Cristiano Ronaldo e todo plantel da Islândia só pega mais fogo. As declarações do português após o empate em 1 a 1 na Eurocopa não foram bem recebidas pelo zagueiro Kari Arnason, que criticou o craque e ainda o chamou de "mau perdedor".

"Isso deixa o resultado ainda melhor sabendo que ele um mau perdedor assim. Ele quer dizer o que quer. Mas ele não teve uma chance de verdade hoje. Ele teve uma apenas, mas não conseguiu marcar. O que eu posso dizer? Mau perdedor. Uma m*** difícil", disse o atleta após o jogo.

"Nós conseguimos o empate. Claro que não vamos criar tantas chances como o fantástico time de Portugal, mas os comentários dele mostram por que Messi será sempre melhor que ele", comentou.

As declarações do jogador da Islândia são referentes as falas de Cristiano Ronaldo após o empate desta terça (14). Cristiano Ronaldo criticou a seleção adversária ao falar que "eles têm mentalidade pequena por ter comemorado tanto o empate contra Portugal". "Eles comemoraram como se tivessem sido campeões da Euro. Isso é ter mentalidade pequena e por isso eles não são nada", disse o português. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos