Topo

Oliver Kahn detona Cristiano Ronaldo na Euro: "é chato ver a mesma imagem"

Do UOL, em São Paulo

15/06/2016 08h43

O ex-goleiro da Alemanha, Oliver Kahn, não poupou críticas a Cristiano Ronaldo depois do empate de Portugal contra a Islândia pela Eurocopa nesta terça-feira (14).

Kahn, que é hoje comentarista da alemã ZDF, criticou bastante o português durante a transmissão da partida da seleção portuguesa. “Quando um jogador vai ficando velho, ele tem que perceber a passagem do tempo. É chato ver sempre a mesma imagem, essa exaltação, esse protagonismo”, disse.

O ex-goleiro ainda disse que Cristiano Ronaldo poderia ter brigado mais pela bola no jogo. “Ele esteve discreto. Com o papel que desempenha, deveria ser brigado muito mais”, comentou.

Kahn ainda relembrou o comportamento de Cristiano Ronaldo na final da Liga dos Campeões contra o Atlético de Madri para detonar ainda mais o craque. “Ele marcou um pênalti decisivo na final da Liga dos Campeões. Naturalmente pode tirar a camiseta. Mas justo ele, que ganha tanto e é tão reconhecido, deveria aguentar e pensar um pouco nos jogadores do Atlético. Isso sim o faria grande de verdade. Está sempre ostentando, isso me chateia”, desabafou.