Topo

Técnico alemão pede desculpas por 'coceira indiscreta': "Foi inconsciente"

Joachim Löw foi flagrado na TV cheirando os dedos após levá-los entre as calças - Reprodução
Joachim Löw foi flagrado na TV cheirando os dedos após levá-los entre as calças Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

15/06/2016 14h52

O técnico da Alemanha, Joachim Löw, desculpou-se em entrevista coletiva pelo gesto indiscreto na partida de estreia da seleção na Eurocopa da França.

Na vitória tranquila dos campeões mundiais por 2 a 0 sobre a Ucrânia, Löw foi flagrado pela transmissora da partida cheirando os dedos depois de levá-los entre as calças.

A imagem as redes sociais e foi repercutida em todo o mundo, levando o técnico alemão a desculpar-se nesta quarta-feira (15).

“Eu sinto muito por isso. Quando você está cheio de adrenalina, coisas acontecem que você nem percebe”, disse Löw em entrevista coletiva na véspera da segunda partida da Alemanha na Euro, contra a Polônia, na quinta (16).

“Eu vi as imagens no dia seguinte. É claro que você faz alguma coisa inconsciente. Eu tentarei me comportar diferente de agora em diante”, concluiu o técnico campeão mundial.

O 'comedor de catotas'

Löw - AFP PHOTO / PATRIK STOLLARZ - AFP PHOTO / PATRIK STOLLARZ
Imagem: AFP PHOTO / PATRIK STOLLARZ

Não é a primeira vez que Joachim Löw é flagrado em momento constrangedor durante as partidas da Alemanha.

Desde que a assumiu o comando dos tetracampeões, após a Copa de 2006, o treinador apareceu várias vezes nas transmissões televisivas comendo a própria catota - e fazendo a diversão da internet.