Topo

Borussia Dortmund "manda recado" a Mourinho: Mkhitaryan fica na Alemanha

FRISO GENTSCH/AFP
Imagem: FRISO GENTSCH/AFP

Do UOL, em São Paulo

16/06/2016 07h01

O Manchester United, do técnico José Mourinho, sofreu um revés na tentativa de contratar mais um reforço para a próxima temporada. O atacante Henrikh Mkhitaryan vai renovar o seu contrato com o Borussia Dortmundo. É o que diz o diretor geral da equipe alemã.

“Levamos meses negociando a renovação de contrato. Até agora não fechamos nada e não chegamos a um acordo, mas o jogador vai cumprir o seu contrato”, disse o diretor Hanz-Joachim Watzke, do Borussia Dortmund.

O contrato do atacante vai até o meio do ano de 2017. Mkhitaryan interessa ao Manchester United, além de outro time inglês, o Arsenal.

Segundo informa o jornal catalão Sport, com a negativa do Borussia Dortmundo de liberar o jogador para negociações, o United deve melhor ainda mais a proposta financeira para trazer Mkhitaryan para Mourinho.

Por outro lado, é de interesse do jogador ser negociado, segundo informou o agente do atleta no final de maio. Mino Raiola disse recentemente à imprensa inglesa que Mkhitaryan não quer renovar seu contrato com o Dortmund.