Interino diz que Corinthians precisou intervir contra abatimento por Tite

Do UOL, em São Paulo

A saída de Tite gerou um abatimento imediato ao elenco do Corinthians, segundo declarou nesta quinta-feira o auxiliar técnico e treinador interino Fábio Carille. Ainda de acordo com ele, porém, a situação não influenciou para a derrota por 1 a 0 para o Fluminense em Brasília. 

"A comissão achou os jogadores abatidos pela referência que o Tite é. Após conversas com a diretoria, o astral mudou, e já estava outra situação", declarou Carille. "Eu sinceramente achei que nossa equipe ia sentir e não sentiu. Conseguiu a flutuação dos jogadores da beirada como o Marquinhos e o Giovanni. Fico muito satisfeito pelo rendimento da equipe", complementou o auxiliar corintiano. 

Carille afirmou ainda que não tinha pretensões de suceder Tite neste momento. "Sempre deixei claro que quero ser treinador. Sempre. Tenho certeza que agora não é o momento porque saindo uma referência que o Tite é, sou jovem para assumir tudo isso. Sou funcionário do clube, tenho vontade e estou interino, mas acho que não é o momento", disse, sem se posicionar sobre a busca por treinador. O nome de Sylvinho já é dado como praticamente certo. 
 
"É muito difícil eu falar isso, porque cheguei hoje, e só falamos sobre o jogo, estivemos com Edu, Alessandro e estou viajando nessa situação. Hoje ou amanhã a gente começa a falar alguma coisa. Não sei o que falar desse assunto", completou Sylvinho. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos