Topo

Calleri diz não ter acertado com nenhum clube e fala em ficar no São Paulo

Com gols de Calleri e Lugano, São Paulo bate o Vitória

Gols UOL Esporte

Do UOL, em São Paulo

17/06/2016 12h08Atualizada em 17/06/2016 13h35

Um dos mais queridos da torcida do São Paulo atualmente, o argentino Calleri não descarta continuar no clube mesmo após a participação da equipe na Libertadores, quando termina o seu vínculo.

Em entrevista coletiva nesta sexta (17), o jogador foi muito questionado sobre o tema. Calleri disse não ter acerto com nenhum time, por enquanto.

“Meu contrato vai até o final da Libertadores e depois eu vou falar com os dirigentes. Não tenho contrato acertado com nenhum clube e já se falou muito disso. Eu não tenho nada. Estou feliz aqui”, comentou. 

O atacante ainda ressaltou que a torcida do São Paulo não pesa na decisão, apesar de agradecer o carinho. “A decisão vai além da torcida. Eu vou falar com os dirigentes para ver se fico até o final do ano ou da Libertadores”. 

A permanência de Calleri para a fase final do torneio sul-americano já estava prevista no acordo inicial com o Deportivo Maldonado (URU), clube do empresário Juan Figer que o tirou do Boca Juniors (ARG). A cláusula que permitia a extensão de 30 de junho para 31 de julho foi ativada com a classificação para a semifinal e assinada no início desta semana. "Assinei há quatro dias", comentou. 

O jogador ainda  falou que não estava preocupado com o período que ficou sem marcar gols e avisou: “até o Messi já ficou quatro jogos sem marcar”. 

Calleri também se mostrou empolgado em disputar a Olimpíada. "O meu sonho é estar na Olimpíada e estou perto de entrar entre os selecionados. São bons jogadores que competem por um lugar", analisou.