Calleri diz não ter acertado com nenhum clube e fala em ficar no São Paulo

Do UOL, em São Paulo

Com gols de Calleri e Lugano, São Paulo bate o Vitória

Um dos mais queridos da torcida do São Paulo atualmente, o argentino Calleri não descarta continuar no clube mesmo após a participação da equipe na Libertadores, quando termina o seu vínculo.

Em entrevista coletiva nesta sexta (17), o jogador foi muito questionado sobre o tema. Calleri disse não ter acerto com nenhum time, por enquanto.

"Meu contrato vai até o final da Libertadores e depois eu vou falar com os dirigentes. Não tenho contrato acertado com nenhum clube e já se falou muito disso. Eu não tenho nada. Estou feliz aqui", comentou. 

O atacante ainda ressaltou que a torcida do São Paulo não pesa na decisão, apesar de agradecer o carinho. "A decisão vai além da torcida. Eu vou falar com os dirigentes para ver se fico até o final do ano ou da Libertadores". 

A permanência de Calleri para a fase final do torneio sul-americano já estava prevista no acordo inicial com o Deportivo Maldonado (URU), clube do empresário Juan Figer que o tirou do Boca Juniors (ARG). A cláusula que permitia a extensão de 30 de junho para 31 de julho foi ativada com a classificação para a semifinal e assinada no início desta semana. "Assinei há quatro dias", comentou. 

O jogador ainda  falou que não estava preocupado com o período que ficou sem marcar gols e avisou: "até o Messi já ficou quatro jogos sem marcar". 

Calleri também se mostrou empolgado em disputar a Olimpíada. "O meu sonho é estar na Olimpíada e estou perto de entrar entre os selecionados. São bons jogadores que competem por um lugar", analisou.
 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos