Topo

Coritiba registra dois 'desconhecidos', mas faz mistério e não se pronuncia

Dois reforços "misteriosos" foram registrados pelo Coritiba no BID da CBF - Reprodução/CBF
Dois reforços 'misteriosos' foram registrados pelo Coritiba no BID da CBF Imagem: Reprodução/CBF

Marcello De Vico

Do UOL, em Santos (SP)

20/06/2016 19h46

Dois reforços misteriosos foram registrados pelo Coritiba e tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta segunda-feira. Ambos, porém, são pouco conhecidos e não tiveram mais informações cedidas pelo clube paranaense, que preferiu não comentar sobre o assunto.

Ao UOL Esporte, a assessoria de imprensa do Coritiba confirmou que os atletas ‘foram registrados como’ reforços, mas ressaltou que o clube ‘não se posicionará sobre o assunto’. Os dois jogadores são experientes meio-campistas: Ricardinho, de 34 anos, e Dion Henrique, de 31. Ainda de acordo com a assessoria, os dirigentes alviverdes também não falarão sobre os 'reforços'.

Ricardo Gomes Vilana teve o Guaratinguetá como seu último clube e acumulou passagens por diversos clubes de países europeus, como Suíça, Romênia e Espanha. O mais conhecido deles é o Steaua Bucaresti, da Romênia.

Já as informações de Dion Henrique são mais escassas. Segundo o Jornal do Povo, do Mato Grosso do Sul, ele chegou a ser anunciado como reforço do Misto-MS no começo deste ano e foi um dos 17 jogadores que registraram um boletim de ocorrência contra a diretoria do clube após ficarem sem comida e serem despejados do hotel onde estavam alojados.