Jornal italiano coloca 'gigante tímido' do Atlético-PR na mira da Inter

Do UOL, em São Paulo

  • site oficial do Atlético-PR

    Hernani tem 22 anos e foi revelado nas categorias de base do Atlético-PR

    Hernani tem 22 anos e foi revelado nas categorias de base do Atlético-PR

O volante Hernani, do Atlético-PR, está na mira da Internazionale de Milão. Pelo menos foi o que disse o jornal Gazzeta Delo Sport, da Itália, na edição do último domingo.

O jornal descreve Hernani como um 'gigante tímido' e destaca as qualidades do jogador de apenas 22 anos que foi criado na própria categoria de base do Atlético-PR.

"Em campo, é seguro, poderoso, impressiona com grande confiança, que sabe demonstrar nas situações mais complicadas. E é por isso que a Inter o tem apreciado", diz o texto.

"Hernani tem muitas qualidades. O que impressiona imediatamente é como chuta a bola e observa o campo. Essas qualidades, juntamente com uma boa visão de jogo, o torna realmente especial", acrescenta.

Curiosamente, Hernani não vem sendo aproveitado como titular pelo técnico Paulo Autuori, que vem escalando Deivid e Otávio nas posições de volante.

O time rubro-negro volta a campo na próxima quarta-feira para encarar a Chapecoense, na Arena Condá, às 19h30 (de Brasília), pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos